>
Template Express by Mais Blog
mercredi, 1 novembre 2006
Desculpem me mas eu nao posso deixar de ser indeferente a isto.
Pois é minhas amigas eu vou vos ser sincera e realista com aquilo q aqui vou postar.
1 na suica nao temos so 3 semanas de licenca de parto temos 4 meses depois nao queiram comparar a suica com portugal pois nao vale a pena,eu sou portuguesa e com mt gosto pois vivi mais tempo ai do q estou aqui.
Mas a criticas q eu vi num blog indignaram me e mt.
Os impostos sao altos sim a vida é cara sim mas os ordenados sao melhores e nao pensem q aqui o dinheiro cai do ceu ou se abana as arvores.
Aqui trabalha se duro por vezes das 6 da manha ate as 9 da noite todos os dias e sabados tambem.E trabalhamos para viver e ter uma vida um pouco melhor nao somos ricos e aqui tambem hà coisas baratas e nos portugueses aproveitamos.
Se compramos casas em portugal é pq trabalhamos mt para isso ou entao pedimos emprestimos ao banco como todos.
Nao somos nem mais nem menos como os portugueses de portugal nao somos ricos.
Mas viemos tentar a sorte num pais q nao é o nosso mas temos q nos assujeitar a mts coisas.
Para quem pensa q isto é um mar de rosas engana se eu sofri mt quando vim para aqui agora dou gracas a deus por ter a minha casinha mas passei por momentos maus mt.
Agora estou sem trabalho mas ade se arranjar.Aqui nao é portugal aqui quem realmente precisa eles dao ajuda nao é como ai q so sabem ajudar os de fora e os q sao do nosso pais ficam de fora, querem um ex. eu dou o caso dos gemeos ricardo e pedro o pobre do irmao faz das tripas coracao para os mate-los com ele e passa dificuldades e vem uma estupida da assistente social a dizer q ele tem uma casa carro e boas roupas q nao precisa!?
è demais é incrivel pois ele tem pq trabalha todos os dias para ver se consegue dar um futuro melhor ao filho e aos irmaos e se nao precisa-se nao se andava a fazer leiloes e nao se pedia as pessoas q dessem ajuda para estes meninos.
E mais ainda aqui as pessoas q tenham uma doenca q nao possam trabalhar ganham um ordenado e estao em casa em portugal dà-se dinheiro aos doentes aos dificientes?
Nao nada mas se for para dar dinheiro aos ministros sim ,eles ja dao e metem ao bolso se for para ajudar os q vao para o nosso pais e nao ajudar os nossos sim claro q sim.
Portugal é um pais solidario com os outros nao com ele mesmo e isso e triste.


Bem ja nao tenho mais nada para vos dizer amigas pensem bem nisto e comentem.
Mts beijinhos para todas :)

enviado por Ana Maria as mercredi, novembre 01, 2006

Image Hosted by ImageShack.us

Nome: Aninhas
Idade: 20
Signo:Carneiro
Cidade: Geneve
Cor: Preto, Cor de rosa e Azul
Coisas que adoro: Passear, brincar, namorar e crianças
Coisas que odeio: Hipócritas e falsidade

Blogs Amigos

Como outra Qualquer
Os-kilinhos
Ariana
Retalhos de uma vida
RealidadeHilariante
Mariable
Manteiga Deretida
Já Cheguei
Sol e Lua
Lita Dream
susana
Nina
As Minhas Melodias
Claudia ccva
O Que Me Vai Na Alma
Sonho Adiado
9 Meses á Espera
Daniel e Eliana
My Miracle
pedro
Lisa_pt
viviana
Dj Aranha
Loira
Mishi
Ana Cardoso


[ Arquivos ]




Myspace Music Codes - Myspace Mp3 Players
Powered by Blogger