>
Template Express by Mais Blog
samedi, 21 octobre 2006
Ja esta tudo ok ainda bem
è verdade ja esta tudo bem comigo e com o meu amor.
Ja falamos de tudo o q nos estava a magoar mais a mim do q a ele pois eu sempre tive confianca nele mas ja percebi o pq.
Hoje foi ver o meu piolho o meu sobrinho esta tao lindo e grande e so tem um mes mas tem 4,500 e 55cm .
Estou farta de estar sem trabalho mas como o maridao diz tem calma q tudo vai se resolver ele tem razao em mts coisas q me diz pois ele ama-me e proteje-me mt pois as vezes eu deixo me enganar mt facilmente e ele nao quer q eu sofra as duras palavras q me diz por vezes nao por mal e sim para eu ver as coisas como sao pois ele tem mais experiencia q eu na vida e avisa me mas eu as vezes sou tao teimosa q nao o oico e depois dou lhe razao:)
Ele e o proprio a me dizer q amor tens q ter calma tu vais arranjar trabalho ,vos vamos conseguir ter o nosso filho e vamos ser mt felizes mas tens q ter calma.
Mas isso eu nao tenho hehe :)


Bem quando alguem tiver noticias da samantha q me diga por favor.
Mts beijinhos amigas e adoro-as sao umas pessoas espetaculares cmg:)

enviado por Ana Maria as samedi, octobre 21, 2006

Image Hosted by ImageShack.us

Nome: Aninhas
Idade: 20
Signo:Carneiro
Cidade: Geneve
Cor: Preto, Cor de rosa e Azul
Coisas que adoro: Passear, brincar, namorar e crianças
Coisas que odeio: Hipócritas e falsidade

Blogs Amigos

Como outra Qualquer
Os-kilinhos
Ariana
Retalhos de uma vida
RealidadeHilariante
Mariable
Manteiga Deretida
Já Cheguei
Sol e Lua
Lita Dream
susana
Nina
As Minhas Melodias
Claudia ccva
O Que Me Vai Na Alma
Sonho Adiado
9 Meses á Espera
Daniel e Eliana
My Miracle
pedro
Lisa_pt
viviana
Dj Aranha
Loira
Mishi
Ana Cardoso


[ Arquivos ]




Myspace Music Codes - Myspace Mp3 Players
Powered by Blogger