>
Template Express by Mais Blog
lundi, 27 novembre 2006
Desafio para todas
Vamos là entao desafiar as meninas.
Vamos escrever quais as primeiras coisas q fazemos quando chegamos a casa???

1-dispo o casaco
2-tiro os sapatos
3-dou um beijo ao meu amor pergunto se esta tudo bem
4-ver o q faco para o jantar
5-depois venho ate a net ver os comentarios no meu cantinho
6-faco o jantar,depois vamos comer
7-ver a telenovela

Pois é estas sao as 1 coisas q faco quando chego a casa.
Manias :
1-sou teimosa e tenho sempre razao embora nao a tenha
2-quando estou com o periodo tenho q comer chocolates nao sei pq
3-quando chego a casa tenho q acender sempre a t.v
4-antes de sair de casa tenho q me certificar q tenho tudo apagado fogao t.v janelas fechadas so a do meu qurto é q deixo aberta e uma da sala para apanhar ar mas com os estores fexados
5-tenho q fexar sempre a porta com uma volta em baixo e 2 em cima devo tar co medo dos ladroes nem rouba nada pois o predio tem codico por isso so entram com o codico
mas tambem podem vir por detras de uma pessoa e entar né!


Este desafio é para quem quiser fazer é para todas voces.

Mts beijokas adoro escrever para voces embora as vezes nao tenha nada de interresante para vos contar:p

Voltem sempre q quiserem:)

enviado por Ana Maria as lundi, novembre 27, 2006

Image Hosted by ImageShack.us

Nome: Aninhas
Idade: 20
Signo:Carneiro
Cidade: Geneve
Cor: Preto, Cor de rosa e Azul
Coisas que adoro: Passear, brincar, namorar e crianças
Coisas que odeio: Hipócritas e falsidade

Blogs Amigos

Como outra Qualquer
Os-kilinhos
Ariana
Retalhos de uma vida
RealidadeHilariante
Mariable
Manteiga Deretida
Já Cheguei
Sol e Lua
Lita Dream
susana
Nina
As Minhas Melodias
Claudia ccva
O Que Me Vai Na Alma
Sonho Adiado
9 Meses á Espera
Daniel e Eliana
My Miracle
pedro
Lisa_pt
viviana
Dj Aranha
Loira
Mishi
Ana Cardoso


[ Arquivos ]




Myspace Music Codes - Myspace Mp3 Players
Powered by Blogger