>
Template Express by Mais Blog
mercredi, 8 novembre 2006
Nao hà meio?!!
Pois nao ha meio de a cegonha me vir visitar ,por vezes penso em tanta coisa q nem sei.
Eu queria e quero mt um filho mas ate agora nada comeco a pensar q a cegonha esta de ferias e nao quer vir trabalhar.
Quando vejo as noticias penso como é q à maes q abandonam os seus filhos em caixotes do lixo,q os mal tratam essas pessoas deviam ter vergonha e nao sao dignas de ser maes e aquelas q querem ser maes por vontade propria e q querem mesmo um filho ou nao podem ou entao nao conseguem.
é triste mas é a vida e deus é q sabe nao é ??????
Eu queria tanto ter um presente dentro do meu ventre era a melhor coisa q me podia acontecer este ano ja q para mim este ano nao tive mts coisas boas.
Mas nao sou eu q mando se fosse todas as meninas q andam aqui nos blogs q ainda nao tem filhos e q estao a espera de conseguir eu dava-lhes esse prazer com mt gosto.

Bem nao tenho mas nada para dizer.
beijinhos a todas lindas

enviado por Ana Maria as mercredi, novembre 08, 2006

Image Hosted by ImageShack.us

Nome: Aninhas
Idade: 20
Signo:Carneiro
Cidade: Geneve
Cor: Preto, Cor de rosa e Azul
Coisas que adoro: Passear, brincar, namorar e crianças
Coisas que odeio: Hipócritas e falsidade

Blogs Amigos

Como outra Qualquer
Os-kilinhos
Ariana
Retalhos de uma vida
RealidadeHilariante
Mariable
Manteiga Deretida
Já Cheguei
Sol e Lua
Lita Dream
susana
Nina
As Minhas Melodias
Claudia ccva
O Que Me Vai Na Alma
Sonho Adiado
9 Meses á Espera
Daniel e Eliana
My Miracle
pedro
Lisa_pt
viviana
Dj Aranha
Loira
Mishi
Ana Cardoso


[ Arquivos ]




Myspace Music Codes - Myspace Mp3 Players
Powered by Blogger