>
Template Express by Mais Blog
mercredi, 6 décembre 2006
Obrigado minha queridas
Pois é quero vos agradecer por terem mudado o meu cantinho para o esprito natalicio.
Voçes são umas queridas obrigadu.
Pois não tenho nada de especial para contar.
Tem tado tudo mt calmo por aqui ate enjoa nao ter nada para vos dizer.
Este natal vou passar aqui por casa com a minha sogra com o marido e o meu irmão Ricardo.
Queria tanto ter novidades para voçes mas não hà nada pah.
Olha tem tado frio não mt mas tem tado fresco.


Bem jà não tenho mais assunto para escrever é so para dizer obrigadu as meninas q me ajudaram com o blog.
Mts beijokas :)

enviado por Ana Maria as mercredi, décembre 06, 2006

Image Hosted by ImageShack.us

Nome: Aninhas
Idade: 20
Signo:Carneiro
Cidade: Geneve
Cor: Preto, Cor de rosa e Azul
Coisas que adoro: Passear, brincar, namorar e crianças
Coisas que odeio: Hipócritas e falsidade

Blogs Amigos

Como outra Qualquer
Os-kilinhos
Ariana
Retalhos de uma vida
RealidadeHilariante
Mariable
Manteiga Deretida
Já Cheguei
Sol e Lua
Lita Dream
susana
Nina
As Minhas Melodias
Claudia ccva
O Que Me Vai Na Alma
Sonho Adiado
9 Meses á Espera
Daniel e Eliana
My Miracle
pedro
Lisa_pt
viviana
Dj Aranha
Loira
Mishi
Ana Cardoso


[ Arquivos ]




Myspace Music Codes - Myspace Mp3 Players
Powered by Blogger