>
Template Express by Mais Blog
lundi, 22 janvier 2007
Olà meninas.
Pois ca estou eu hoje em casa sem fazer nada.
Espero q essa dieta esteja a correr bem pois a minha nao ta nada de bom so me apetece comer doces ate enjoa mas eu tenho q emagrecer.
Pois amigas eu vou me casar sim casar no dia 10 de fevereiro eu vou me casar.
Ando a preparar as coisas para a data estou mt feliz tenho pena q a minha mama nao possa estar presente pois ela esta em portugal e nao pode vir mas olha é a vida tenho q me conformar né.

Bem amigas espero q tenham gostado da novidade.

Mts beijokas amigas :)

enviado por Ana Maria as lundi, janvier 22, 2007

Image Hosted by ImageShack.us

Nome: Aninhas
Idade: 20
Signo:Carneiro
Cidade: Geneve
Cor: Preto, Cor de rosa e Azul
Coisas que adoro: Passear, brincar, namorar e crianças
Coisas que odeio: Hipócritas e falsidade

Blogs Amigos

Como outra Qualquer
Os-kilinhos
Ariana
Retalhos de uma vida
RealidadeHilariante
Mariable
Manteiga Deretida
Já Cheguei
Sol e Lua
Lita Dream
susana
Nina
As Minhas Melodias
Claudia ccva
O Que Me Vai Na Alma
Sonho Adiado
9 Meses á Espera
Daniel e Eliana
My Miracle
pedro
Lisa_pt
viviana
Dj Aranha
Loira
Mishi
Ana Cardoso


[ Arquivos ]




Myspace Music Codes - Myspace Mp3 Players
Powered by Blogger