>
Template Express by Mais Blog
lundi, 29 janvier 2007
Olà minhas amigas do coraçao q nunca me deixam de vir visitar.
Eu tenho andado com o tempo esgotado desculpem me.
Pois os preparativos do casamento ta tudo a ir na maior hoje vou ver das flores para a mesa do restaurante para o carro e o meu boquette e igual ao meu boquett ainda mais 9 rosas para meteres nos casacos dos homens.
Este fim de semana andei a tratar do restaurante o q vai ser de comer beber ai meu deus.
Pois com isto tudo de festas e mais festinhas eu secalhar nao vou de ferias a Portugal :(
Ja disse isso a minha mama e ela quase a chorar mais 2 anos sem te ver filha a mae nao aguenta , coitadinha mas aqui o dinheiro nao cai do ceu temos q trabalhar duro para conseguir alguma coisa por isso tenho q me aguentar.
Ai esta dieta ate nem ta assim tao mà mas podia estar melhor né.
Perdi um kilo aquele q ganhei a semana passada por isso tenho igual 55 kilos nao ha meio de abaixar fogo.
Bem ja nao tenho mais nada para vos contar espero q o vosso fds tenha sido bom.



Mts beijokas para todas e um xiiiiiii coração mt apertadinho para todas :)

enviado por Ana Maria as lundi, janvier 29, 2007

Image Hosted by ImageShack.us

Nome: Aninhas
Idade: 20
Signo:Carneiro
Cidade: Geneve
Cor: Preto, Cor de rosa e Azul
Coisas que adoro: Passear, brincar, namorar e crianças
Coisas que odeio: Hipócritas e falsidade

Blogs Amigos

Como outra Qualquer
Os-kilinhos
Ariana
Retalhos de uma vida
RealidadeHilariante
Mariable
Manteiga Deretida
Já Cheguei
Sol e Lua
Lita Dream
susana
Nina
As Minhas Melodias
Claudia ccva
O Que Me Vai Na Alma
Sonho Adiado
9 Meses á Espera
Daniel e Eliana
My Miracle
pedro
Lisa_pt
viviana
Dj Aranha
Loira
Mishi
Ana Cardoso


[ Arquivos ]




Myspace Music Codes - Myspace Mp3 Players
Powered by Blogger