>
Template Express by Mais Blog
vendredi, 16 mars 2007
Oi minhas lindas.
Espero q estejam todas bem.
Eu estou bem hoje vem o meu amor yupiiii.
Mas vai chegar um pouco tarde vou ficar a espera dele.
Esta semana ja tive um pouco mais de tempo para vos ver e fui a quase todos os vossos blog.
Desculpem me as meninas a quem eu nao fui visitar.
Bem o meu sobrinho ja esta melhorzito.
Ele é um fofo adoro cada momento q passo com ele entre fraldas sopas e bebirons lol.
Nao tenho mais nada para vos dizer talvez quinta feira tenha uma boa ou ma novidade nao sei logo se ve depois eu conto vos esperem como eu lollll.

Mts beijokas amigas e um xi coracao :)

enviado por Ana Maria as vendredi, mars 16, 2007

Image Hosted by ImageShack.us

Nome: Aninhas
Idade: 20
Signo:Carneiro
Cidade: Geneve
Cor: Preto, Cor de rosa e Azul
Coisas que adoro: Passear, brincar, namorar e crianças
Coisas que odeio: Hipócritas e falsidade

Blogs Amigos

Como outra Qualquer
Os-kilinhos
Ariana
Retalhos de uma vida
RealidadeHilariante
Mariable
Manteiga Deretida
Já Cheguei
Sol e Lua
Lita Dream
susana
Nina
As Minhas Melodias
Claudia ccva
O Que Me Vai Na Alma
Sonho Adiado
9 Meses á Espera
Daniel e Eliana
My Miracle
pedro
Lisa_pt
viviana
Dj Aranha
Loira
Mishi
Ana Cardoso


[ Arquivos ]




Myspace Music Codes - Myspace Mp3 Players
Powered by Blogger