>
Template Express by Mais Blog
jeudi, 8 mars 2007
Olà minha lindas.
O q seria de mim sem voces.
Obrigado a todas pelo apoio sao umas kidas cmg.
Custa sempre os primeiros dias mas depois eu habituo me.
Agora ja estou um pouco melhor embora ande sempre nervosa com tudo e com todos com vontade de chorar nao sei pq mas pronto tou bem.
Bem hoje é o nosso dia meninas o dia da MULHER .
Hoje mandaram me uma mensagem mt fixe q vou aqui deixar para voces todas tambem .
Por seres tao bonita e simpaticaé q se festeja este dia!
Nunca mudes .
Feliz dia da mulher para todas.

Mts beijokas e vou fazer as minha visitinhas aos vossos blogs desculpem me a ausencia mas o tempo as vezes tambem é escasso adoro vos a todas lol.

enviado por Ana Maria as jeudi, mars 08, 2007

Image Hosted by ImageShack.us

Nome: Aninhas
Idade: 20
Signo:Carneiro
Cidade: Geneve
Cor: Preto, Cor de rosa e Azul
Coisas que adoro: Passear, brincar, namorar e crianças
Coisas que odeio: Hipócritas e falsidade

Blogs Amigos

Como outra Qualquer
Os-kilinhos
Ariana
Retalhos de uma vida
RealidadeHilariante
Mariable
Manteiga Deretida
Já Cheguei
Sol e Lua
Lita Dream
susana
Nina
As Minhas Melodias
Claudia ccva
O Que Me Vai Na Alma
Sonho Adiado
9 Meses á Espera
Daniel e Eliana
My Miracle
pedro
Lisa_pt
viviana
Dj Aranha
Loira
Mishi
Ana Cardoso


[ Arquivos ]




Myspace Music Codes - Myspace Mp3 Players
Powered by Blogger