>
Template Express by Mais Blog
lundi, 30 avril 2007
Bom dia meninas.
Bem tenho uma novidade fui ao medico na quinta e ele disse me q ja nao tenho quistos nenhuns gracas a deus.
Por isso posso continuar os treinos mas por agora nao vou pensar nisso.
Agora quero é arranjar trabalho pois so o meu marido a trabalhar é xato e as contas sao mais q mts a pagar.
Ontem vi o meu sobrinho ta lindo ja tem 10 dentinhos com 7 meses e ja quer falar puxa os cabelos e morde pah mas é um fofo.
Pois ainda nao decidimos se vamos em dezembro ou em setembro vamos ver como as coisas correm ate la.

Obrigada pelos mimos minhas queridas.

Mts beijocas e um xi coracao apertadinho para todas vos.

enviado por Ana Maria as lundi, avril 30, 2007

Image Hosted by ImageShack.us

Nome: Aninhas
Idade: 20
Signo:Carneiro
Cidade: Geneve
Cor: Preto, Cor de rosa e Azul
Coisas que adoro: Passear, brincar, namorar e crianças
Coisas que odeio: Hipócritas e falsidade

Blogs Amigos

Como outra Qualquer
Os-kilinhos
Ariana
Retalhos de uma vida
RealidadeHilariante
Mariable
Manteiga Deretida
Já Cheguei
Sol e Lua
Lita Dream
susana
Nina
As Minhas Melodias
Claudia ccva
O Que Me Vai Na Alma
Sonho Adiado
9 Meses á Espera
Daniel e Eliana
My Miracle
pedro
Lisa_pt
viviana
Dj Aranha
Loira
Mishi
Ana Cardoso


[ Arquivos ]




Myspace Music Codes - Myspace Mp3 Players
Powered by Blogger