>
Template Express by Mais Blog
mercredi, 4 avril 2007
Bom dias minhas queridas.
Obrigada a todas pelos votos de parabens e felecidades é bom saber q vos tenho sempre ao meu lado.
Hoje foi a fisioterapia com o meu marido ja esta um pouco melhor ainda bem amanha la vamos nos outra vez tem q ser né.
Vi uma coisa q me espantou mt um Medico cego ao prencipio axei o homem estralho e so depois e q precebi q era cego coitado.
Mas mt simpatico é bom ver q neste pais eles nao descriminam as pessoas pelo aquilo q elas sao mas sim pelo aquilo q elas realmente sabem fazer estao de Parabens.
Aqui a dias li um post onde falava sobre o racismo e isto é um assunto q na nossa sociedade é mt falado pois a maior parte das pessoas é racista e trata mal as pessoas de cor.
Eu gosto mt das pessoas de cor e axo q elas sao iguais a nos nao muda nada a nao ser a cor.
E nao é justo tratarem mal as criancas de cor por elas serem diferentes de nos na cor pois sao criancas e todas as criancas merecem carinho apoio e mimos nunca mas nunca se descrimina uma crianca por mais defeitos q ela tenha seja gorda,magra,sem uma perna,sem uma braco,cega ou de cor sao todos iguais.
O meu lema é TODOS DIFERENTES MAS TODOS IGUAIS.
Nao pensar q se um dia tiver um filho e ele nascer com alguma dificiencia q gozem com ele pois as criancas sao queridas mas as vezes tambem sao mt crueis em relacao a outra pessoa ser diferente.
Porque é q as pessoas nao gostam dos pretos??
E uma pergunta q me faco mts vezes so pq alguns roubam matam os brancos tambem e nunca ninguem os discriminou por isso pois nao?!

Bem isto ja vai longo axo q ja me fiz entender.
Ligia esse Afonso esta com vontade de ficar ai dentro ele nao quer nascer lol.
Ana de sousa :Forca amiga nao desista de todo so por uma andorinha morrer nao se acaba a primavera.

Mts beijokas para todas adoro vos ja nao sabia viver sem voces amigas:)

enviado por Ana Maria as mercredi, avril 04, 2007

Image Hosted by ImageShack.us

Nome: Aninhas
Idade: 20
Signo:Carneiro
Cidade: Geneve
Cor: Preto, Cor de rosa e Azul
Coisas que adoro: Passear, brincar, namorar e crianças
Coisas que odeio: Hipócritas e falsidade

Blogs Amigos

Como outra Qualquer
Os-kilinhos
Ariana
Retalhos de uma vida
RealidadeHilariante
Mariable
Manteiga Deretida
Já Cheguei
Sol e Lua
Lita Dream
susana
Nina
As Minhas Melodias
Claudia ccva
O Que Me Vai Na Alma
Sonho Adiado
9 Meses á Espera
Daniel e Eliana
My Miracle
pedro
Lisa_pt
viviana
Dj Aranha
Loira
Mishi
Ana Cardoso


[ Arquivos ]




Myspace Music Codes - Myspace Mp3 Players
Powered by Blogger