>
Template Express by Mais Blog
mardi, 17 avril 2007
Olà meninas.
Pois é tenho andado desaparecida mas boltei lol.
Estou melhor e isso vê se pelo meu estado de espirito.
Vou comecar uma nova etapa da minha vida a dieta pois é, tenho q emagrecer 8 kilitos e depois paro senao depois ninguem me vê lol.
Agora q tenho uma 1 comunhão dos meus sobrinhos tenho q estar toda boa e para levar um vestido bonito tenho q estar elegante lolo nunca foi :p
Pronto novidades so no carrefour pois aqui nao ha continente:P
Ca vamos andando com um sol maravilhoso calor enfim alegra me o estado de espirito e mt.
Bem obrigada pelos mimos q me deixam sao umas queridas.
Olhem voltei a mudar o template lol.
So mudei pq o outro ja nao aparecia a imagem foi so por isso.

Mts beijokas e um enorme xi coracao :)

enviado por Ana Maria as mardi, avril 17, 2007

Image Hosted by ImageShack.us

Nome: Aninhas
Idade: 20
Signo:Carneiro
Cidade: Geneve
Cor: Preto, Cor de rosa e Azul
Coisas que adoro: Passear, brincar, namorar e crianças
Coisas que odeio: Hipócritas e falsidade

Blogs Amigos

Como outra Qualquer
Os-kilinhos
Ariana
Retalhos de uma vida
RealidadeHilariante
Mariable
Manteiga Deretida
Já Cheguei
Sol e Lua
Lita Dream
susana
Nina
As Minhas Melodias
Claudia ccva
O Que Me Vai Na Alma
Sonho Adiado
9 Meses á Espera
Daniel e Eliana
My Miracle
pedro
Lisa_pt
viviana
Dj Aranha
Loira
Mishi
Ana Cardoso


[ Arquivos ]




Myspace Music Codes - Myspace Mp3 Players
Powered by Blogger