>
Template Express by Mais Blog
lundi, 9 avril 2007
Um dia para esquecer!!
Pois é meninas espero q estejam todas bem.
Olha eu nem por isso hoje passei o dia todo no hospital:(
Pois desde as 6 da manha q acordei com umas dores horriveis no fundo da barriga levantei pq pensava q era para fazer xixi e foi a casa do banho mas nao passava,voltei a ir para a cama e nada depois vim ate a cozinha e nada deitei me novamente e ai q ja nao podia nem me mexer xamei o marido e ele levantou se e foi buscar um comprimido para as dores e tomei mas nao passava e disse lhe vamos a o hospital e là foi eu a 6:30 da manha para as urgencias bem nem podia quase andar.
Foi fiz a inscrinção e depois a senhora disse me para fazer xixi para um copo bem tive 2 horas e tal para fazer xixi e nao consegui pah bebi agua e mais agua e nada depois mandaram e ver o medico e fazer umas analises ao sangue ja q a urina nunca mais olha foi remedio santo fiz logo xixi lol.
Ela teve me a ver a tencao a febre e nao tinha nada falou cmg se eu tinha tomado algum medicamento pois realmente tomei aquele medicamento q o fdp do genecologista me receitou ela apalpou me a barriga e doia me bastante ela mandou me ir para a genecologia mas as dores ja tinham aliviado mais pq o medicamento estava a fazer efeito.
Ora là foi eu tava 6 pessoas a minha frente pois tenham consulta marcada e eu nao.
Mas ja ali estava a horas e tenha fome foi ao cafe e comi um bolo de arroz.
Voltei para la e nunca mais perguntei a senhora se podia ir a casa ja q moro aqui ao lado e ela disse q sim pois ia demorar um pouco ainda deu me o numero telefone para depois ligar para la a perguntar se as pessoas q estavam a minha frente ja tinham sido atendidas.
Vim a casa almocei e liguei pra la e disseram me para ir pra la e la foi eu.
Xeguei la ainda tive um pouquinho a espera e depois foi atendida a medica estava a comecar a examinar-me por dentro para ver o q ser passava e recebe um telefonema para ir fazer uma cesariana.
Là fiquei eu a espera mas depois veio a colega do lado e examinou me e tenho 2 quistos nos ovarios e rebentaram dai estas dores horriveis q tinha.
Pois e isto pq pq aqui a dona ana decidiu tomar os mdicamentos q o medico me receitou da outra vez e aquilo tenha um efeitos secondarios menos bons tais como quistos nos ovarios.
Agora tenho edicamentos para as dores mas dentro de 48 horas se as dores voltarem é ir ao hospital.
Para a semna tenho q marcar uma consulta para ver como é q vai as coisas por aqui por dentro.
Bem nao sao mt boas novidades mas é o q ha lol.
Mts beijokas amigas agora tenho q ter mt repouso :)

enviado por Ana Maria as lundi, avril 09, 2007

Image Hosted by ImageShack.us

Nome: Aninhas
Idade: 20
Signo:Carneiro
Cidade: Geneve
Cor: Preto, Cor de rosa e Azul
Coisas que adoro: Passear, brincar, namorar e crianças
Coisas que odeio: Hipócritas e falsidade

Blogs Amigos

Como outra Qualquer
Os-kilinhos
Ariana
Retalhos de uma vida
RealidadeHilariante
Mariable
Manteiga Deretida
Já Cheguei
Sol e Lua
Lita Dream
susana
Nina
As Minhas Melodias
Claudia ccva
O Que Me Vai Na Alma
Sonho Adiado
9 Meses á Espera
Daniel e Eliana
My Miracle
pedro
Lisa_pt
viviana
Dj Aranha
Loira
Mishi
Ana Cardoso


[ Arquivos ]




Myspace Music Codes - Myspace Mp3 Players
Powered by Blogger