>
Template Express by Mais Blog
samedi, 12 mai 2007
Justiça!!Onde??
Mas porque.....
Estas pessoas nao tem coracao como é q é possivel uma Mae quer vender o proprio filho serem 9 pessoas envolvidas no caso e a policia deixa-os em Liberdade isto é Justiça?????
Nao nao é.
Como é q é possivel as pessoas tirarem os filhos aos pais raptarem uma menina de 4 anos hoje faz 4 anos deveria estar com os pais mas nao ha pessoas tao màs q nao conseguem ver isso.
Isto revolta me isto magoa me pois eu sei de meninas q querem mt ter filhos e lutam anos e anos e a outra q deus da lhes a bencao de terem um filho e decidem vender matar enfim tanta coisa q acontece no nosso pais q nao é justo mas ninguem faz nada PORQUE??????
Desculpem me la estar a falar nisto mas é a realidade do nosso pais q eu adoro mas por vezes tenho vergonha pq a justica no nosso pais nao existe é triste mt triste.
Nao tenho mais nada a dizer pq se fosse a falar de todos os problemas q temos no nosso pais estava aqui ate amanha de manha a escrever.

Bom fim de semana a todas e isto foi um desabafo q eu nao consigo perceber e revolta me mt mesmo.

Beijokas a todas :)

enviado por Ana Maria as samedi, mai 12, 2007

Image Hosted by ImageShack.us

Nome: Aninhas
Idade: 20
Signo:Carneiro
Cidade: Geneve
Cor: Preto, Cor de rosa e Azul
Coisas que adoro: Passear, brincar, namorar e crianças
Coisas que odeio: Hipócritas e falsidade

Blogs Amigos

Como outra Qualquer
Os-kilinhos
Ariana
Retalhos de uma vida
RealidadeHilariante
Mariable
Manteiga Deretida
Já Cheguei
Sol e Lua
Lita Dream
susana
Nina
As Minhas Melodias
Claudia ccva
O Que Me Vai Na Alma
Sonho Adiado
9 Meses á Espera
Daniel e Eliana
My Miracle
pedro
Lisa_pt
viviana
Dj Aranha
Loira
Mishi
Ana Cardoso


[ Arquivos ]




Myspace Music Codes - Myspace Mp3 Players
Powered by Blogger