>
Template Express by Mais Blog
vendredi, 13 juillet 2007
desafio

Bem a minha kida Ariana lancou me um desafio mt giro :)

So quero vos dizer q esta tudo bem q nao ha novidades a nao ser no carrefour lol.

Estou numa fase de bem com a vida apetece me sair divertir ,beber ,estar com os amigos fazer aquilo q ja fiz mas q sinto saudades de faze lo mas sei q agora é diferente sou casada ja nao é a mesma coisa né.



As regras são: Cada pessoa escreve sete factos casuais sobre a sua vida. Depois passa o desafio a outras sete, deixando um comentário no seu blog para que essa pessoa saiba que foi desafiada.


1-Como a vida é boa cmg eu levo a vida na boa este é nova e adptei para mim lol.

2-Viver uma vida a 2 por vezes é duro ainda por cima quando as pessoas sao diferentes uma da outra :s

3-Sexta feira 13 azar ou sorte nao sei nao sou supersticiosa por isso :P

4-Bem adoro estar com quem me ama e com quem eu amo:)

5-Net em casa indespensavel ja nao sei o q isso era para mim agora :P

6-Adorei as pessoas q aqui conheci todas elas com historias linda para contar e sempre esteviram cmg nos momentos maus:)

7-Ultima finalmente q ja nao sei mais o q dizer hahaha.



Bem eu nao sei o q se passa cmg nestes ultimos dias mas tenho andado mt bem disposta e sempre a brincar contudo e mais alguma coisa lol.

Ariana esta foto é para ti amiga lol vais curtir mt
Ai q eu ja me ia esquecendo de vos desafiar tambem lol
Desafiadas:
1-Susana
2-mishi
3-sol e lua
4-ja cheguei
5-Gabriela
6-mamy`s sammy`s
7-mama trintona
Pronto ja ta :)

enviado por Ana Maria as vendredi, juillet 13, 2007

Image Hosted by ImageShack.us

Nome: Aninhas
Idade: 20
Signo:Carneiro
Cidade: Geneve
Cor: Preto, Cor de rosa e Azul
Coisas que adoro: Passear, brincar, namorar e crianças
Coisas que odeio: Hipócritas e falsidade

Blogs Amigos

Como outra Qualquer
Os-kilinhos
Ariana
Retalhos de uma vida
RealidadeHilariante
Mariable
Manteiga Deretida
Já Cheguei
Sol e Lua
Lita Dream
susana
Nina
As Minhas Melodias
Claudia ccva
O Que Me Vai Na Alma
Sonho Adiado
9 Meses á Espera
Daniel e Eliana
My Miracle
pedro
Lisa_pt
viviana
Dj Aranha
Loira
Mishi
Ana Cardoso


[ Arquivos ]




Myspace Music Codes - Myspace Mp3 Players
Powered by Blogger