>
Template Express by Mais Blog
dimanche, 30 septembre 2007
Olà meninas ta tudo bem?!
Por aqui ta frio ja comeca o longo inverno q xatice :S
Ando aqui embrulhada em cobertores para mim este inverno vai ser longo e duro :S
Bem meninas la vou dia 9 fazer um exame secalhar o mais doloroso ate tremo de pensar mas eu sou forte e vou conseguir.
Vou fazer o tal exame de injectarem me um liquido nas trompas para ver se as vias estao desobestruidas ou nao.
Ontem mandaram me la ir pq tenho q tomar a pilula durante este mes pq nao posso engravidar ate ao dia do exame :S
Porque aquilo é tipo uma radiografia enfim nao sei como funciona mas para quem ja passou por isto se me poder dizer como é q é eu aceito e digam me é q estou mt nervosa por isso.
Realmente agora percebo a vossa angustia e tristezaquem passa por isto é lixado mesmo.
Mas aqui tenho uma coisa boa de semana a semana tenho consultas nao tive q esperar 1 ano ao mais por uma consulta ainda bem q tenho esta sorte tenho pena de quem nao tem a mesma q eu :S
Bem amigas desculpem me la a ausencia mas as vezes a forca é pouca deculpem me.
So vos quero dizer uma coisa agradecam a deus por terem os vossos rebentos realmente é a melhor coisa q ha na vida.
Ai ai q sentimentalista credo alegria mulher :P

Estou confiante pq tenho alguem como exemplo q nunca desistiu e foram 10 anos de luta e isso e de valer q grande mulher q és amiga és uma lutadora nata e és um exemplo para todas nos Gabriela.

Mts beijinhos para todas obrigado pelo apoio q esta fase é dificil a falta q a mam me faz.

enviado por Ana Maria as dimanche, septembre 30, 2007

Image Hosted by ImageShack.us

Nome: Aninhas
Idade: 20
Signo:Carneiro
Cidade: Geneve
Cor: Preto, Cor de rosa e Azul
Coisas que adoro: Passear, brincar, namorar e crianças
Coisas que odeio: Hipócritas e falsidade

Blogs Amigos

Como outra Qualquer
Os-kilinhos
Ariana
Retalhos de uma vida
RealidadeHilariante
Mariable
Manteiga Deretida
Já Cheguei
Sol e Lua
Lita Dream
susana
Nina
As Minhas Melodias
Claudia ccva
O Que Me Vai Na Alma
Sonho Adiado
9 Meses á Espera
Daniel e Eliana
My Miracle
pedro
Lisa_pt
viviana
Dj Aranha
Loira
Mishi
Ana Cardoso


[ Arquivos ]




Myspace Music Codes - Myspace Mp3 Players
Powered by Blogger