>
Template Express by Mais Blog
vendredi, 7 septembre 2007
Olà minhas kiduxas :)
Bem feriadito hoje descanso quer dizer eu nunca tenho descanso né mas pronto a sempre qualquer coisa a fazer.
Meninas amanha mais uma consulta quer dizer hoje ja passou da meia noite :P
Estou mt confiante nestes exames mas tenho mt medo tb q me digam aquilo q nao quero ouvir percebem me?!
Mas penso sempre positivo pq a esperanca é a ultima a morrer e tenho a voces quer dizer algumas como referencias q sofreram mt para ter o vosso sonho e conseguiram pq é q eu tb nao vou conseguir né nao sou mais nem menos q ninguem mas sou diferente :P
Amanha la vou mais uma consulta mas desta vez vou sem o meu amori vou sozinha ninguem quer ir cmg para me fazer companhia nao ?????Eu sei é longe.
Eu vou e xeia de coragem e sempre com a esperanca no meu coracao e a pensar em ti Gabriela és a minha maior referencia sabias:D


Boa noite a todas ate amanha.
Amanha depois venho ca dar novidades ok
Mts beijokas obrigada pelo apoio minha kidas:)

enviado por Ana Maria as vendredi, septembre 07, 2007

Image Hosted by ImageShack.us

Nome: Aninhas
Idade: 20
Signo:Carneiro
Cidade: Geneve
Cor: Preto, Cor de rosa e Azul
Coisas que adoro: Passear, brincar, namorar e crianças
Coisas que odeio: Hipócritas e falsidade

Blogs Amigos

Como outra Qualquer
Os-kilinhos
Ariana
Retalhos de uma vida
RealidadeHilariante
Mariable
Manteiga Deretida
Já Cheguei
Sol e Lua
Lita Dream
susana
Nina
As Minhas Melodias
Claudia ccva
O Que Me Vai Na Alma
Sonho Adiado
9 Meses á Espera
Daniel e Eliana
My Miracle
pedro
Lisa_pt
viviana
Dj Aranha
Loira
Mishi
Ana Cardoso


[ Arquivos ]




Myspace Music Codes - Myspace Mp3 Players
Powered by Blogger