>
Template Express by Mais Blog
mercredi, 31 octobre 2007

Olà meninas este post é dedicado ao meu avo q hoje faz 80 anos.
Avo esta idade é mais linda quem me dera um dia la xegar.
Deus queira q vivas por mts mais anos e q este dia se repita mts anos.
A tua vida foi xeia de trabalho e de amor pela avo q deus a tenha em paz ela deve estar mt feliz por estares entre nos e bem de saude.
Tenho pena nao estar ao pé de ti para te dar 80 beijinhos pois mereces.
Obrigado pela paciencia q tinhas connosco quando eramos pequeninos q andavamos sempre atras de ti hihih.
Obrigada a minha avo tb pois foste a minha 2 mama e estares sempre no meu coracap por onde va és a minha estrela o meu anjo da guarda e eu sei q sim q estas aqui ao pé de mim para o bem e para o mal és tu q guias a minha vida para o bom caminho sempre e nunca me deixas te mal amo te mt avo a tua partida foi dolorosa para mim mas estas no meu coracao sempre.
Avozinho q este dia te traga mts prendinhas e alegrias mts e q para o ano te veja com mt saude.
Amo mt os meus avos paternos e maternos.
Embora ja nao ca estejam todos mas estao todos no meu coracao :)
Parabens diana mts felecidades 20 aninhos o tempo passa lolo.
Parabens mais uma vez avozinho :)

enviado por Ana Maria as mercredi, octobre 31, 2007

Image Hosted by ImageShack.us

Nome: Aninhas
Idade: 20
Signo:Carneiro
Cidade: Geneve
Cor: Preto, Cor de rosa e Azul
Coisas que adoro: Passear, brincar, namorar e crianças
Coisas que odeio: Hipócritas e falsidade

Blogs Amigos

Como outra Qualquer
Os-kilinhos
Ariana
Retalhos de uma vida
RealidadeHilariante
Mariable
Manteiga Deretida
Já Cheguei
Sol e Lua
Lita Dream
susana
Nina
As Minhas Melodias
Claudia ccva
O Que Me Vai Na Alma
Sonho Adiado
9 Meses á Espera
Daniel e Eliana
My Miracle
pedro
Lisa_pt
viviana
Dj Aranha
Loira
Mishi
Ana Cardoso


[ Arquivos ]




Myspace Music Codes - Myspace Mp3 Players
Powered by Blogger