>
Template Express by Mais Blog
mardi, 9 octobre 2007
Olà meninas.
Hoje foi o grande dia o dia em q eu fui fazer um exame q pensei q fosse um bicho de sete cabecas mas nao.
Doi e mt mas dores q suportei pq sou uma lutadora e tenho o vosso apoio e nunca ide desisitir do meu sonho de ser mae embora jovem.
Antes de entrar fexaram me entre aspas numa sala mt pequenina onde so tinha uma cadeira um espelho e uns cabides para por a roupa e vesti uma bata do hospital.
Eu fiquei ali como se fosse uma prisioneira tinha um friozinho na barriga e rezei pedi a deus q me proteje-se e ganhei mts coragem entrei na sala e vamos la q ja é tarde e pronto custou me um pouco sim mas tou viva isso é q interresa.
Um conselho para todas as meninas q algum dia passem por este exame nao vao nervosas mas sim como se fossem as compras lol.
O liquido q me injectaram passou nas trompas e no colo do utero nao tenho problemas nenhuns nisso agora daqui a 10 dias vamos la a mais uma consulta para saber o resto dos resultados dos outros exames de sangue e do espermograma q o meu marido fez.
Tenho fé q em breve teremos bons resultados e boas noticias para vos ser sincera eu penso q seja por estarmos mt tempo longe nao num fds q vou engravidar mas as vezes basta isso mas temos q fazer mais e mais e mais e ainda mais senao nao vamos la.
So espero q nao seja nada com ele senao eu sei q ele nao vai aguentar mas o q é preciso é coragem e nao é por isso q ele é menos ou mais q eu e mt menos o vou deixar por isso ele continuarà a ser o meu marido sempre pq a mts criancas no mundo para serem adptadas e q tambem precisam do carinho e amor q eu e ele lhe podemos dar nao axam ????
Bom amigas obrigado pelo vosso apoio voces sao um espetaculo obrigada mt mesmo.

Mts beijokas para todas vos e quem passa por isto a palavra q nunca se pode dizer é eu vou desisitir nunca mas nunca se diz isto comoeu ja disse uma vez nao vamos a luta ate ao fim de tudo.

Adoro os mt meninas:)

enviado por Ana Maria as mardi, octobre 09, 2007

Image Hosted by ImageShack.us

Nome: Aninhas
Idade: 20
Signo:Carneiro
Cidade: Geneve
Cor: Preto, Cor de rosa e Azul
Coisas que adoro: Passear, brincar, namorar e crianças
Coisas que odeio: Hipócritas e falsidade

Blogs Amigos

Como outra Qualquer
Os-kilinhos
Ariana
Retalhos de uma vida
RealidadeHilariante
Mariable
Manteiga Deretida
Já Cheguei
Sol e Lua
Lita Dream
susana
Nina
As Minhas Melodias
Claudia ccva
O Que Me Vai Na Alma
Sonho Adiado
9 Meses á Espera
Daniel e Eliana
My Miracle
pedro
Lisa_pt
viviana
Dj Aranha
Loira
Mishi
Ana Cardoso


[ Arquivos ]




Myspace Music Codes - Myspace Mp3 Players
Powered by Blogger