>
Template Express by Mais Blog
mercredi, 24 octobre 2007
Olà minhas gajas boas hihi
Hoje quero vos dizer q nao tenho andando bem pois isto de ser imigrante nao é assim tao facil as saudades fala mais alto e eu vou me abaixo pq a mama ta doente a sogra amanha vai ser operada so problemas e mais problemas e eu vou me abaixo mt rapido mas como mulher forte q nnca desiste aqui estou eu com fé q isto tudo se resolve .
Tenho uma coisa para vos dizer nao é mt importante mas nao vos tinha contado eu agora sou ajudante de catequista :) adoro é mt giro eu sou catolica nao praticante quer sizer agora ja sou :P
Ver aquelas criancas a rir eles sao mt kidos e eu adoro pestinhas lololol
Bem vamos as menos boas ""o meu mariduxo tem q repetir o espermograma :(
pois axo q encontraram uma anomalia no esperma mas como nao tem a certeza so q é querem q ele repita.
A minha vida anda uma bagunça nem sei por onde comecar as vzes.
Ontem recebi uma carta para emprego aleluia fonix estava a ver q nao yupiiiii
Para travalhar num hotel ando a ficar importante hihi nao é para limpar os quartos seja la o q for desde q seja trabalho nao faz mal mas preferia para recpcionista :P
Mas como so burra o ingles para mim é 0 nada mesmo por isso olha aguenta te estudasses mais.

Como podem ver a minha vida nao esta facil mesmo mas isto tudo passa é preciso é coragem e forca mt e fé em deus ele ouve nos e mt

enviado por Ana Maria as mercredi, octobre 24, 2007

Image Hosted by ImageShack.us

Nome: Aninhas
Idade: 20
Signo:Carneiro
Cidade: Geneve
Cor: Preto, Cor de rosa e Azul
Coisas que adoro: Passear, brincar, namorar e crianças
Coisas que odeio: Hipócritas e falsidade

Blogs Amigos

Como outra Qualquer
Os-kilinhos
Ariana
Retalhos de uma vida
RealidadeHilariante
Mariable
Manteiga Deretida
Já Cheguei
Sol e Lua
Lita Dream
susana
Nina
As Minhas Melodias
Claudia ccva
O Que Me Vai Na Alma
Sonho Adiado
9 Meses á Espera
Daniel e Eliana
My Miracle
pedro
Lisa_pt
viviana
Dj Aranha
Loira
Mishi
Ana Cardoso


[ Arquivos ]




Myspace Music Codes - Myspace Mp3 Players
Powered by Blogger