>
Template Express by Mais Blog
dimanche, 7 octobre 2007


Pois é parabens ao meu blog pelo seu 1 aninho ja passou mas o q interresa é a intencao nao é foi no dia 3 de octobro como o tempo passa rapido realmente.
Ja la vai 1 ano q partilho com voces as minha alegrias e tristesas as minhas lutas as minhas vitorias q ate agora foram poucas mas pronto.
Esta se a xegar o grande dia do exame e estou o pouco nervosa mas nao vai ser nada deus vai me dar coragem e vou acender uma velinha a nossa senhora.
Peco vos desculpa pela minha ausencia nos vossos blogs prometo q amanha ou durante esta semana vou visitar vos e mudar o meu blog pois preciso de qualquer coisa fresca ja tou farta de ver a mesma coisa quero algo novo se tiverem ideias digam me q eu aceito :D
Mts beijokas amigas e obrigado por estarem sempre aqui por mim.
Ainda nao tive o prazer de conhcer algumas de vos pessoalmente mas ide ter um dia concerteza :)
Chuak *****

enviado por Ana Maria as dimanche, octobre 07, 2007

Image Hosted by ImageShack.us

Nome: Aninhas
Idade: 20
Signo:Carneiro
Cidade: Geneve
Cor: Preto, Cor de rosa e Azul
Coisas que adoro: Passear, brincar, namorar e crianças
Coisas que odeio: Hipócritas e falsidade

Blogs Amigos

Como outra Qualquer
Os-kilinhos
Ariana
Retalhos de uma vida
RealidadeHilariante
Mariable
Manteiga Deretida
Já Cheguei
Sol e Lua
Lita Dream
susana
Nina
As Minhas Melodias
Claudia ccva
O Que Me Vai Na Alma
Sonho Adiado
9 Meses á Espera
Daniel e Eliana
My Miracle
pedro
Lisa_pt
viviana
Dj Aranha
Loira
Mishi
Ana Cardoso


[ Arquivos ]




Myspace Music Codes - Myspace Mp3 Players
Powered by Blogger