>
Template Express by Mais Blog
vendredi, 9 novembre 2007
Fase seguinte operacao :S
Bem pois é meninas ca estou de novo.
Bom ora ca vamos nos quer dizer eu contar vos e explicar isto a premonores lolol.
Bem eu tenho q ser operada sim.
Pq onde nos temos normalmente o periodo eu tenho tb mas os meus estao na barriga e faz com q tenha umas dores horriveis quando tenho o red zone.
Aqui xama se endometrios q nome fogo, depois apanhei uma bacteria q tem um nome mt esquesito q ela nao se faz senir mas andou ca e vamos ver se nao fez estragos.
Ela é uma bacteria q pode obstruir o revestimento das tropas e elas ficarem danificadas por fora e nao por dentro pq por dentro estao bem como ja vimos no exame q fiz.
Entao vao me fazer 4 buraquinhos na barriga para ver o q se passa ca por dentro espermos q tudo esteja bem né.
Se alguma coisa tiver mal nas trompas estamos lixados temos q fazer o tratamento in vitro deus queira q isso nao aconteca q nao vai acontecer.
Confianca acima de todo nao é senao ia estar sempre em baixo e sinto me mt confiante com isto tudo.
O maridao tem uma infeccao no esperma q agora em q tomar antibioticos mas isso é o menos né.
Bem axo q ja contei tudo q me lembre nao ha mais nada.
AHHHHHHH a data da operacao ainda nao sei pq tenho outra novidade é verdade.
Vou comecar a trabalhar num Hotel na segunda feira e como é normal nao vou ja meter baixa pq a operacao nao urgente por isso normalmente é dia 18 de dezembro ainda nao tenho a confirmacao.
Mas quando tiver aviso.
Obrigada pelo vosso apoio sao umas kidas todas vos.
Estou confiante e nao vou desistir nunca.
Forte desde o prencipio e serei ate ao fim :)

enviado por Ana Maria as vendredi, novembre 09, 2007

Image Hosted by ImageShack.us

Nome: Aninhas
Idade: 20
Signo:Carneiro
Cidade: Geneve
Cor: Preto, Cor de rosa e Azul
Coisas que adoro: Passear, brincar, namorar e crianças
Coisas que odeio: Hipócritas e falsidade

Blogs Amigos

Como outra Qualquer
Os-kilinhos
Ariana
Retalhos de uma vida
RealidadeHilariante
Mariable
Manteiga Deretida
Já Cheguei
Sol e Lua
Lita Dream
susana
Nina
As Minhas Melodias
Claudia ccva
O Que Me Vai Na Alma
Sonho Adiado
9 Meses á Espera
Daniel e Eliana
My Miracle
pedro
Lisa_pt
viviana
Dj Aranha
Loira
Mishi
Ana Cardoso


[ Arquivos ]




Myspace Music Codes - Myspace Mp3 Players
Powered by Blogger