>
Template Express by Mais Blog
lundi, 5 novembre 2007
Olà meninas lindas q eu adoro mttttttttt.
Bem boas novas os exames estao todos bem gracas a deus nada de grave.
As mas olha tenho q ser operada mas estou bem pq nao é nada de grave so q eu quando tenho o periodo tenho sangue na barriga tb e tenho algums pontinhos pretos q tem qser removidos aquilo tem um nome ao tanto esquesito por isso nao vos sei dizer ao certo.
Problemas de infertelidade nenhuns assinalados gracas a deus.
So q eu nem sempre faco a ovulacao ou entao faco mais tarde pq o meu ciclo e de 29 a 31 dias.
E quando faco a ovulacao tenho dores horriveis q nem me mexo sequer como ja aconteceu em abril em q fui de urgencia ao hospital q me doia a barriga e mt pq causa de uns medicamentos q o genecologista me receitou mas ele devia me ter seguido nesses 5 dias e nao o fez.
Bem continuando eu agora vou fazer essa pequena operacao mas 1 tenho q fazer um exame para saber a certeza se é nesesario ou nao.
Sexta feira nova consulta pre hospitalizacao vao me fazer o exame e vao me explicar com mais precisao o q consiste a operacao.
Estou confiante pq a medica disse q eu nao tenho nada e o marido tb nao simplimesnte axam q ele tem uma infeccao tirando isso mais nada.E q o nosso problema é q passamos mt tempo separados e nao é no fds q vou engravidar nao é!!!!
Agora q ele ca esta temos q nos concentrar em treinar mais e falar menos hihi.
Tenho ali uns papeis para ler sobre a operacao vou ler .

Mts beijokas e obrigada a todas pelo vosso apoio estou mt mas mt confiante pq sou jovem e tenho mt esperanca nisto tudo :)

enviado por Ana Maria as lundi, novembre 05, 2007

Image Hosted by ImageShack.us

Nome: Aninhas
Idade: 20
Signo:Carneiro
Cidade: Geneve
Cor: Preto, Cor de rosa e Azul
Coisas que adoro: Passear, brincar, namorar e crianças
Coisas que odeio: Hipócritas e falsidade

Blogs Amigos

Como outra Qualquer
Os-kilinhos
Ariana
Retalhos de uma vida
RealidadeHilariante
Mariable
Manteiga Deretida
Já Cheguei
Sol e Lua
Lita Dream
susana
Nina
As Minhas Melodias
Claudia ccva
O Que Me Vai Na Alma
Sonho Adiado
9 Meses á Espera
Daniel e Eliana
My Miracle
pedro
Lisa_pt
viviana
Dj Aranha
Loira
Mishi
Ana Cardoso


[ Arquivos ]




Myspace Music Codes - Myspace Mp3 Players
Powered by Blogger