>
Template Express by Mais Blog
vendredi, 14 décembre 2007
Olà minhas lindas.
Boas e frescas as novidades.
Finalmente estou de bébé sim é verdade nao se enganaramde blog é este sim o blog da aninhas da mulher q sonhava ter um filho e q agora esta no melhor estado de graca do mundo.
Deus concedeu me este desejo de ser mae nem sei como agradecer pois nesta epoca tao especial este ano vai ser o melhor natal para mim e para os meus q me amam e q cmg esperavam tanto este bébé.
Eu nem sei bem o q os dizer isto parece um sonho meu deus.
Bem amanha post uma foto da minha barriguita q esta enorme hihihi.
Estou de 4 semanas e 6 dias estou tao feliz q nem sei o q vos dizer mais.

OBRIGADO A TODAS DE TEREM ESTADO SEMPRE AQUI POR MIM E NUNCA ME TEREM ABANDONADO :)

enviado por Ana Maria as vendredi, décembre 14, 2007

Image Hosted by ImageShack.us

Nome: Aninhas
Idade: 20
Signo:Carneiro
Cidade: Geneve
Cor: Preto, Cor de rosa e Azul
Coisas que adoro: Passear, brincar, namorar e crianças
Coisas que odeio: Hipócritas e falsidade

Blogs Amigos

Como outra Qualquer
Os-kilinhos
Ariana
Retalhos de uma vida
RealidadeHilariante
Mariable
Manteiga Deretida
Já Cheguei
Sol e Lua
Lita Dream
susana
Nina
As Minhas Melodias
Claudia ccva
O Que Me Vai Na Alma
Sonho Adiado
9 Meses á Espera
Daniel e Eliana
My Miracle
pedro
Lisa_pt
viviana
Dj Aranha
Loira
Mishi
Ana Cardoso


[ Arquivos ]




Myspace Music Codes - Myspace Mp3 Players
Powered by Blogger