>
Template Express by Mais Blog
vendredi, 28 décembre 2007
Olà minhas lindas.
Bem vamos la tentar explcar isto agora.
Bom nova eco novas analises de sangue as hormonas nao aumentaram o dobro :(
A eco ja se ve qualquer coisa mas nao é seguro pois nao se ouve o coracao :(
Bem resultado como ainda nao é seguro q possa ser uma gravidez mal formada entre aspas.
Agora no domingo vou voltar a fazer analises para ver se as hormonas aumentaram mais se nao aumentaram vao me dar medicamentos para abortar pois é uma gravidez q nao evolui.
Isto para mim é desesperante pq é a minha 1 gravidez e acabar assim eu sei q algumas de vos ja passaram pelo mesmo mas é mt doloroso.
Eu ainda nao chorei mas tenho vontade sinto q isto nao é justo mas a vida nao é justa nem para mim nem para ninguem nao é.
Se deus kiser vai correr tudo bem q deus me oica.
Agora o medico q me vai atender no domingo foi o mesmo medico q me atendeu quando fui a 1 consulta de infertelidade é mt simpatico e disse me para pensar negativo para depois ter alguma surpresa, disse me tambem q ja é um bom comeco pois consegui engravidar sem ser preciso nenhum tratamento e sem ter q ser operada apesar da operacao nao ter mt haver pois so ia fazer a laparoscopia para ver as trompas e para ver a endometriose mais nada.
Se deus quiser q eu tenha este filho ele vai mo dar.
Tento acreditar no sim mas a minha cabeca pensa mt no nao pois sofrer um desgosto destes para mim é horrivel e sei q nao vou ter ninguem para me entender pois vao me dizer olha deixa la nao era nada ainda tentas outra vez mas falar é mt facil mas faze lo é mt pior.
Gabriela amiga eu sei q tu vais me perceber e entender bem obrigado por estares sempre presente na minha vida foste e seras sempre uma grande amiga no meu coracao.
Aninhas tu tambem me vais comprender pois passas te pelo mesmo e vais me dar forca assim como eu te dou a ti e vamos as 2 conseguir nem q mova ceu e terra mas vamos conseguir.

Nao me levem a mal falar so nestas 2 pessoas eu gosto de todas vos mas estas sao especiais para mim e na minha vida pois temos coisas em comun .

Obrigada pelo apoio mais 48 horas de desespero iminente.

enviado por Ana Maria as vendredi, décembre 28, 2007

Image Hosted by ImageShack.us

Nome: Aninhas
Idade: 20
Signo:Carneiro
Cidade: Geneve
Cor: Preto, Cor de rosa e Azul
Coisas que adoro: Passear, brincar, namorar e crianças
Coisas que odeio: Hipócritas e falsidade

Blogs Amigos

Como outra Qualquer
Os-kilinhos
Ariana
Retalhos de uma vida
RealidadeHilariante
Mariable
Manteiga Deretida
Já Cheguei
Sol e Lua
Lita Dream
susana
Nina
As Minhas Melodias
Claudia ccva
O Que Me Vai Na Alma
Sonho Adiado
9 Meses á Espera
Daniel e Eliana
My Miracle
pedro
Lisa_pt
viviana
Dj Aranha
Loira
Mishi
Ana Cardoso


[ Arquivos ]




Myspace Music Codes - Myspace Mp3 Players
Powered by Blogger