>
Template Express by Mais Blog
mercredi, 26 décembre 2007
Preocupacao e muita.
Amigas nem sei q fazer ou dizer eu como so nova nestas coisas nao sei nada e preciso q me dem respostas rapidas.
Ontem a noite correu um pouco de corrimento com uma cor escura e nao axei normal né mas pronto hoje de manha estava tudo bem mas nao estava descansada e fui a maternidade.
Cheguei la e entrei examinaram me fez me uma eco vaginal e ve se q ele esta no utero mas nao se ve embriao nenhum la dentro e tenho liquido na barriga o q faz com q eles pensem q a minha gravidez nao esta bem formada.
Fiz um exame de sangue hoje na sexta faco outro para ver se as hormonas aumentaram ou diminiram e faco outra eco.
Estou de rastos so de pensar q pode ser isso e eu nao posso fazer nada é dificl nao queria passar por isto mas se for assim sera nao é.
Q vida de merda a nossa quando temos aquilo q queremos por algo ficas sem ela num abrir e fechar de olhos.
Quem ja passou por isto ou parecido q me de apoio nao sei o q pensar nem o q fazer.

Obrigada pela comprensao amigas

enviado por Ana Maria as mercredi, décembre 26, 2007

Image Hosted by ImageShack.us

Nome: Aninhas
Idade: 20
Signo:Carneiro
Cidade: Geneve
Cor: Preto, Cor de rosa e Azul
Coisas que adoro: Passear, brincar, namorar e crianças
Coisas que odeio: Hipócritas e falsidade

Blogs Amigos

Como outra Qualquer
Os-kilinhos
Ariana
Retalhos de uma vida
RealidadeHilariante
Mariable
Manteiga Deretida
Já Cheguei
Sol e Lua
Lita Dream
susana
Nina
As Minhas Melodias
Claudia ccva
O Que Me Vai Na Alma
Sonho Adiado
9 Meses á Espera
Daniel e Eliana
My Miracle
pedro
Lisa_pt
viviana
Dj Aranha
Loira
Mishi
Ana Cardoso


[ Arquivos ]




Myspace Music Codes - Myspace Mp3 Players
Powered by Blogger