>
Template Express by Mais Blog
mardi, 22 janvier 2008

Olà meninas.

Comigo esta tudo bem nao ha novidades nenhumas.

Tou triste e feliz ao mesmo tempo como é q isto é possivel?????

Tou feliz pq tenho o homem mais lindo e fomidavel para mim amo tanto q nem tem explicacao.

Tou triste pq tenho tido um pressentimento q alguma coisa vai correr mal e q eu vou morrer e so de pensar na ideia q vou ficar sem ele q nunca mais o vou ver fico triste e confusa ja nem sei o q fazer.

Tenho tanto medo de te perder amor de nunca mais te poder ver se nuca mais te poder tocar e te beijar.

A noite quando me deito sonho com isto quando acordo tenho o coracao do tamanho de uma ervilha opah ajudem me nao sei o q fazer.





Ontem mandaram me este mimo e tenho q dar ha mais 4 pessoas .

Obrigada Barani :)
As meninas sao : sol e lua, mishi, gabriela, sonho adiado
Desculpem la as outras mas so escolhi estas embora seja pra todas vos:)
Beijinhosssssss

enviado por Ana Maria as mardi, janvier 22, 2008

Image Hosted by ImageShack.us

Nome: Aninhas
Idade: 20
Signo:Carneiro
Cidade: Geneve
Cor: Preto, Cor de rosa e Azul
Coisas que adoro: Passear, brincar, namorar e crianças
Coisas que odeio: Hipócritas e falsidade

Blogs Amigos

Como outra Qualquer
Os-kilinhos
Ariana
Retalhos de uma vida
RealidadeHilariante
Mariable
Manteiga Deretida
Já Cheguei
Sol e Lua
Lita Dream
susana
Nina
As Minhas Melodias
Claudia ccva
O Que Me Vai Na Alma
Sonho Adiado
9 Meses á Espera
Daniel e Eliana
My Miracle
pedro
Lisa_pt
viviana
Dj Aranha
Loira
Mishi
Ana Cardoso


[ Arquivos ]




Myspace Music Codes - Myspace Mp3 Players
Powered by Blogger