>
Template Express by Mais Blog
vendredi, 15 février 2008
Desabafo
Nao aguento mais isto tudo tou farta de tudo e de todos.
Mas pq a mim pq sera q eu fz mal a alguem para me darem tal castigo.
Merda de familia a minha tenho raiva odio e vontade de desaparecer daqui.
so me apetece agarrar nas minhas coisa e ir ate ao fim do mundo sozinha sem ninguem quer dizer com o meu marido.
Os meus problemas familiares andam me adeitar mt abaixo ja nao consigo dormir como deve ser so me apetece é fumar mais nada .
E so queria ser feliz na minha casa com o meu marido mais nada nao peco mt pois nao ????
Se nao é uns sao outros merda pq é q nao conseguem fazer nada sem a minha ajuda pq eu ando farta de tudo a minha volta.
Agora recebo a noticia q o meu marido vai para paris 2 semanas e eu vou fica aqui sozinha opah mas pq tudo ao mesmo tempo pq mas pq eu so queria paz e sossego.
Desculpem la o desabafo mas estava a precisar e mt .


Beijinhos para todas e desculpem me se nao tenho sido assidua aos vocos blogs :)

Libellés :


enviado por Ana Maria as vendredi, février 15, 2008

Image Hosted by ImageShack.us

Nome: Aninhas
Idade: 20
Signo:Carneiro
Cidade: Geneve
Cor: Preto, Cor de rosa e Azul
Coisas que adoro: Passear, brincar, namorar e crianças
Coisas que odeio: Hipócritas e falsidade

Blogs Amigos

Como outra Qualquer
Os-kilinhos
Ariana
Retalhos de uma vida
RealidadeHilariante
Mariable
Manteiga Deretida
Já Cheguei
Sol e Lua
Lita Dream
susana
Nina
As Minhas Melodias
Claudia ccva
O Que Me Vai Na Alma
Sonho Adiado
9 Meses á Espera
Daniel e Eliana
My Miracle
pedro
Lisa_pt
viviana
Dj Aranha
Loira
Mishi
Ana Cardoso


[ Arquivos ]




Myspace Music Codes - Myspace Mp3 Players
Powered by Blogger