>
Template Express by Mais Blog
lundi, 4 février 2008
Olà meninas.
Bom eu nao tenho novidades de bébés mas tenho outras.
Pois eu nao vos disse nada mas eu fui ate Portugal :)
Fui no dia 23 e vim no dia 27 de janeiro.
Bom eu fui com o meu irmao e o meu marido ficou ca por isso o post em baixo tem razao pq eu tinha medo q acontecesse alguma coisa na minha ausencia precebem???
Mas tudo se passou as maravilhas, desta vez ia matando minha mama de coracao pah , pois entrar 2 pessoas pela casa dentro à meia noite e de acordar assustado lol.
Mas ela viu o meu irmao 1 e fez uma festa né quando me viu a mim ui ia desmaiando e dizia eu tou a sonhar tadinha.
Mas nao tava era bem real,depois ainda fomos beber um cafezinho as caldas da rainha :)
Depois viemos para casa eu dormi com a mama e o meu irmao com o meu pai hihi
Adorei ter visto os meus amigos receberam me tao bem e a tanto tempo q eu nao estava com eles q fiquei espantada e mt emocionada.
No sabado a noite q era o meu ultimo dia em pt fomos jantar todos fora e adorei eles sao mais malucos q eu demais eu a pensar q unica maluca era eu enganei me eles sao bem piores.
Nem vos digo para beber eles bebem ate dizer xega fogo eu nao bebo bebidas alcoolicas so agua ou sumo mais nada.
Mt giro adorei mesmo umas ferias relampago mas mt fixes.

Mts beijokas a todas estas meninas lindas :))
Prometo a quem eu nao visitei agora visito no verao

enviado por Ana Maria as lundi, février 04, 2008

Image Hosted by ImageShack.us

Nome: Aninhas
Idade: 20
Signo:Carneiro
Cidade: Geneve
Cor: Preto, Cor de rosa e Azul
Coisas que adoro: Passear, brincar, namorar e crianças
Coisas que odeio: Hipócritas e falsidade

Blogs Amigos

Como outra Qualquer
Os-kilinhos
Ariana
Retalhos de uma vida
RealidadeHilariante
Mariable
Manteiga Deretida
Já Cheguei
Sol e Lua
Lita Dream
susana
Nina
As Minhas Melodias
Claudia ccva
O Que Me Vai Na Alma
Sonho Adiado
9 Meses á Espera
Daniel e Eliana
My Miracle
pedro
Lisa_pt
viviana
Dj Aranha
Loira
Mishi
Ana Cardoso


[ Arquivos ]




Myspace Music Codes - Myspace Mp3 Players
Powered by Blogger