>
Template Express by Mais Blog
jeudi, 21 août 2008
Olà meninas.
Desculpem me a minha ausencia mas fui de ferias e depois quando se chega a sempre tanta coisa para fazer q nem vos digo.
A minha gravidez ta tudo bem gracas a deus e ja sei o q é é uma menina Minha Madalena :D
Estou mt feliz sim agora tenho uma infeccao mas ja ando a tratar disso nao perigo.
Bom mts beijokas para todas voces e obrigado por verem ca de vez enquando :D

BEIJINHOS DA MAMA ANA E DA MADALENA :)

enviado por Ana Maria as jeudi, août 21, 2008 6 comentarios links to this post

Image Hosted by ImageShack.us

samedi, 17 mai 2008
Olà minhas lindas.
Bem tenho uma novidade mt especial para todas vos abrir um novo blog e gostava q me fossem visitar pois é la q esta a surpresa q voces esperam hihi.

Mts beijokas o link é www.o-meu-bb.blogspot.com

Visitem me :D

enviado por Ana Maria as samedi, mai 17, 2008 11 comentarios links to this post

Image Hosted by ImageShack.us

vendredi, 25 avril 2008
Sem novidades meninas....
Desculpem me la esta grande ausencia mas a falta de tempo e as vezes a vontade nao é nenhuma tambem nao é por mal mas tenho sempre assuntos para resolver coisas para discutir em fim...
Estou a trabalhar num hotel mt chique e mt giro é assim tipo antigo mas mt regido pois a sempre mts detalhes e eu como sou uma cabeca no ar as vezes esqueco me de metade :P
Vi alguns blogs hoje nao comentem mas ja vi algumas novidades uma menos boas e outra mt boas.
Obrigado por continuarem a ca vir sem eu postar sao uma kidas voces.
Gravidez nada por enquanto mas tambem com a camada de nervos q apanho de vez enquando tambem nao ajuda nada.
Ve se mudo o blog quero uma coisa mais alegre ja me fartei deste template.
Ja comeca a vir o calorizinho e ja apete sair mais e ja se comeca aproximar as ferias né hihi.
De hoje a um mes la vou para a igreja ter com os meus meninos q vao fazer a cumunhao sim sim eu agora sou catequista enatao normalmente quando nao vou trabalhar aos sabados vou a missa a catequesse enfim ando mt catolica agora hihi mas gosto mt apesar de as vezes apanhar com cada seca do padre q nao se cala :P


Bom isto ja vai longo e eu tb nao tenho mais tempo vou indo.

Mts beijokas para todas e obrigado por continuarem a vir ao meu cantinho e viva o dia da LIBERDADE.
GRANDE VILA MORENA O POVO é QUEM MAIS ORDENA ..............

enviado por Ana Maria as vendredi, avril 25, 2008 8 comentarios links to this post

Image Hosted by ImageShack.us

jeudi, 20 mars 2008
Olà meninas.
Eu escrevi um post hoje mas ja o apaguei pq ja esta o assunto resolvido.
Bem sem nada mt de especial para contar o red anda por ca trabalho tambem e nao é pouco.
Desculpem la a minha ausencia mas nao tenho tido tempo.
Nao se preocupem eu estou bem e quando morrer mando um postalinho lol digo sempre isto :P
Ja visitei alguns blogs mas nao comentem desculpem eu amanha faco as visitinhas a todas e comento pois tenho bastantes posts vossos para ler ai ai ai ai


Mts beijokas a todas e boa pascoa para todas:)

enviado por Ana Maria as jeudi, mars 20, 2008 7 comentarios links to this post

Image Hosted by ImageShack.us

vendredi, 15 février 2008
Desabafo
Nao aguento mais isto tudo tou farta de tudo e de todos.
Mas pq a mim pq sera q eu fz mal a alguem para me darem tal castigo.
Merda de familia a minha tenho raiva odio e vontade de desaparecer daqui.
so me apetece agarrar nas minhas coisa e ir ate ao fim do mundo sozinha sem ninguem quer dizer com o meu marido.
Os meus problemas familiares andam me adeitar mt abaixo ja nao consigo dormir como deve ser so me apetece é fumar mais nada .
E so queria ser feliz na minha casa com o meu marido mais nada nao peco mt pois nao ????
Se nao é uns sao outros merda pq é q nao conseguem fazer nada sem a minha ajuda pq eu ando farta de tudo a minha volta.
Agora recebo a noticia q o meu marido vai para paris 2 semanas e eu vou fica aqui sozinha opah mas pq tudo ao mesmo tempo pq mas pq eu so queria paz e sossego.
Desculpem la o desabafo mas estava a precisar e mt .


Beijinhos para todas e desculpem me se nao tenho sido assidua aos vocos blogs :)

Libellés :


enviado por Ana Maria as vendredi, février 15, 2008 8 comentarios links to this post

Image Hosted by ImageShack.us

lundi, 4 février 2008
Olà meninas.
Bom eu nao tenho novidades de bébés mas tenho outras.
Pois eu nao vos disse nada mas eu fui ate Portugal :)
Fui no dia 23 e vim no dia 27 de janeiro.
Bom eu fui com o meu irmao e o meu marido ficou ca por isso o post em baixo tem razao pq eu tinha medo q acontecesse alguma coisa na minha ausencia precebem???
Mas tudo se passou as maravilhas, desta vez ia matando minha mama de coracao pah , pois entrar 2 pessoas pela casa dentro à meia noite e de acordar assustado lol.
Mas ela viu o meu irmao 1 e fez uma festa né quando me viu a mim ui ia desmaiando e dizia eu tou a sonhar tadinha.
Mas nao tava era bem real,depois ainda fomos beber um cafezinho as caldas da rainha :)
Depois viemos para casa eu dormi com a mama e o meu irmao com o meu pai hihi
Adorei ter visto os meus amigos receberam me tao bem e a tanto tempo q eu nao estava com eles q fiquei espantada e mt emocionada.
No sabado a noite q era o meu ultimo dia em pt fomos jantar todos fora e adorei eles sao mais malucos q eu demais eu a pensar q unica maluca era eu enganei me eles sao bem piores.
Nem vos digo para beber eles bebem ate dizer xega fogo eu nao bebo bebidas alcoolicas so agua ou sumo mais nada.
Mt giro adorei mesmo umas ferias relampago mas mt fixes.

Mts beijokas a todas estas meninas lindas :))
Prometo a quem eu nao visitei agora visito no verao

enviado por Ana Maria as lundi, février 04, 2008 7 comentarios links to this post

Image Hosted by ImageShack.us

mardi, 22 janvier 2008

Olà meninas.

Comigo esta tudo bem nao ha novidades nenhumas.

Tou triste e feliz ao mesmo tempo como é q isto é possivel?????

Tou feliz pq tenho o homem mais lindo e fomidavel para mim amo tanto q nem tem explicacao.

Tou triste pq tenho tido um pressentimento q alguma coisa vai correr mal e q eu vou morrer e so de pensar na ideia q vou ficar sem ele q nunca mais o vou ver fico triste e confusa ja nem sei o q fazer.

Tenho tanto medo de te perder amor de nunca mais te poder ver se nuca mais te poder tocar e te beijar.

A noite quando me deito sonho com isto quando acordo tenho o coracao do tamanho de uma ervilha opah ajudem me nao sei o q fazer.





Ontem mandaram me este mimo e tenho q dar ha mais 4 pessoas .

Obrigada Barani :)
As meninas sao : sol e lua, mishi, gabriela, sonho adiado
Desculpem la as outras mas so escolhi estas embora seja pra todas vos:)
Beijinhosssssss

enviado por Ana Maria as mardi, janvier 22, 2008 5 comentarios links to this post

Image Hosted by ImageShack.us

Nome: Aninhas
Idade: 20
Signo:Carneiro
Cidade: Geneve
Cor: Preto, Cor de rosa e Azul
Coisas que adoro: Passear, brincar, namorar e crianças
Coisas que odeio: Hipócritas e falsidade

Blogs Amigos

Como outra Qualquer
Os-kilinhos
Ariana
Retalhos de uma vida
RealidadeHilariante
Mariable
Manteiga Deretida
Já Cheguei
Sol e Lua
Lita Dream
susana
Nina
As Minhas Melodias
Claudia ccva
O Que Me Vai Na Alma
Sonho Adiado
9 Meses á Espera
Daniel e Eliana
My Miracle
pedro
Lisa_pt
viviana
Dj Aranha
Loira
Mishi
Ana Cardoso


[ Arquivos ]
octobre 2006
novembre 2006
décembre 2006
janvier 2007
février 2007
mars 2007
avril 2007
mai 2007
juin 2007
juillet 2007
août 2007
septembre 2007
octobre 2007
novembre 2007
décembre 2007
janvier 2008
février 2008
mars 2008
avril 2008
mai 2008
août 2008




Myspace Music Codes - Myspace Mp3 Players
Powered by Blogger